Perla

Disponível para Shows. Consulte-nos

Voz, Talento, Carisma e uma Carreira de Sucesso.

Mais detalhes

Release

Voz excepcional, esse é o adjetivo para compreender o motivo que fez a cantora Perla vender 10 milhões de álbuns, ter 10 discos de ouro, dois de platina (Comienza Amanecer), estar cinco vezes em primeiro lugar na Bilboard Latina e ser convidada especial para o Festival de Viña del Mar, no Chile, entre outros trabalhos que fazem parte de sua carreira.

Paraguai de nascimento e com 30 anos de carreira no Brasil, Perla que já dividiu o palco com artistas como Paulinho da Viola, Roberto Carlos, Cauby Peixoto, Elizeth Cardoso, Vinicius de Moraes, Tom Jobim e Clara Nunes, já teve sua voz comprada por Nelson Rodrigues com cantoras como Ima Sumak, Edith Piaf e Ernna Sak.

Com 52 álbuns gravados e um público exigente (já tocou para Príncipe Charles, Rainha Elizabeth, Charles De Gaulle Príncipe Phillipe, Presidente do Paraguai, embaixadores e ministros), a cantora que 1971 separou-se do grupo “Lãs Maravilhas del Paraguay”, formado por seu pais e seus irmãos – todos músicos – não esperava que de suas apresentações no rio fariam sua carreira decolar.

Produto de uma mistura explosiva entre alemães, espanhóis e indígenas, além de sua voz, seu modo intimista e particular cativa seu público tanto no disco, como em suas apresentações.

Perla participou do DVD Marcos Brasil cantando a música Mercedita. Também Gravou esta no cd reino Encantado 3 com Daniel.

A cantora Perla gravou recentemente seu álbum 52 titulado Perla canta Paraguay – Brasil onde está sendo divulgado no Paraguay e no Brasil e América latina.

Atualmente Perla acabou de lançar o seu novo  Dvd com grandes sucessos e muitas novidades .

Melhor do que falar de Perla é ouvi-la. Uma coisa certa: voz carisma e talento ela têm. Realmente uma atração Internacional.