Divino e Donizeti

Disponível para Shows. Consulte-nos

Violada Bruta

Mais detalhes

Release

Divino – Senhor absoluto de uma voz grave perfil de um grande cantador, considerado um dos maiores violeiros da atualidade, participou como instrumentista em vários discos tais como: Chitãozinho & Xororó, Tião Carreiro & Pardinho, Teodoro & Sampaio, entre outros.

Donizete – Com mais de 700 obras gravadas por vários intérpretes de renome nacional (Tião Carreiro & Pardinho, Liu & Leu, Felipe & Falcão, João Carreiro & Capataz, Chico Rey & Paraná, etc.), é um criador de sucessos, com vários discos de ouro. Foi um dos compositores preferidos do saudoso Tião Carreiro.

A história da dupla vem ao longo de 38 anos de carreira musical.

Ao longo dos anos a dupla nunca saiu de suas origens, mas também nunca tiveram medo de ousar em lançarem discos bem ecléticos, tais como “Perfil Sertanejo” em 2008, “Os Violeiros do Brasil” em 2010 e “Violada Bruta” em 2012, esse ultimo lançado pela Radar Records (braço musical da Rede Record de Televisão).

A dupla foi ousada em unir o rítimo dos pagodes de viola com as batidas da bateria e os timbres das guitarras e criaram e “pagodeira” o que agradou o publico jovem alcançando assim todas faixas etárias

Hoje o show da dupla Divino e Donizete é o show mais contagiante do gênero sertanejo. Além de contar também com uma equipe de alto nível técnico e musical (produção e banda).

Todos os shows a dupla da uma viola de presente para a pessoa mais animada, que é o ponto mais alto do show, trazendo a interação de todos que ali estão.